domingo, 5 de outubro de 2008

Olá apresento-vos os meus pais


6 comentários:

Romy disse...

Os teus pais são lindos amiguinho e aposto que te Amam muito ;-)

Fica com Deus****

Fernanda Gonçalves disse...

Mil beijokas Romy e um Feliz Natal.

Bruno Gonçalves

Nélia disse...

Olá Bruno/ Fernanda!

Fico feliz por seguir o meu blog.
Os novos amigos virtuais que vão aparecendo e acompanhando são um incentivo a continuar.
Tudo de bom para o Bruno
bjs
Nélia

noticiasjornaistv disse...

Olá sou o Antonio do blog de nóticias ja escrevi para o bruninho agora queria ter a liberdade de poder enviar algumas músicas para ele músicas aqu do Brasil muito lindas.


O meu email é antoniomatioli@uol.com.br

As minhas músicas são checadas com panda Internet security
antes de enviar mas mesmo assim gostaria de que vcs passa-se o seu antivirus antes de baixar

Abraços a todos da familia

de Antonio Miguel Matioli

cecilia disse...

Olá!!!!!!Vim hoje conhecer o seu blogue e também do seu filho.
Muitos parabéns muitas felicidades e coisas boas ,o aniversário já foi mas só hoje decobri
O se blogue tem receitas de bolos que devem ser uma delicia mas não consegui deixar comentário
Agradeço por me seguir e hoje que a encontrei também fiquei a segui-la
Que o Bruno se sinta feliz e os pais também
Abraços para todos.
Cecília

Fernanda Gonçalves disse...

Obrigada Cecilia por suas palavras, vou ver o que se passa no outro Blog. Mas desde já o Bruno agradece os parabéns. Muitos beijos e volte sempre.